7 votos positivos 0 votos negativos
81 visitas
atrás em Curiosidades por (418K pontos)
Eu te acho, adoro sua presença aqui, uhum <3

11 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (538K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Um tijolo do muro..

Acho que todos somos importantes ao nosso modo..

Mesmo que pra mim tem user dispensável, deve ter importância pra alguém.. Ou pro algoritmo pelo menos..
3 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (170K pontos)
Eu não gosto de falar isso mas carrego esse site nas costas.
atrás por (418K pontos)
1 0
deixa que eu falo então... cara, tu carrega o site nas costas, ainda bem que está aqui kkk :)
atrás por (170K pontos)
1 0
Obrigado pelo reconhecimento.

Rsrsrs...
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (250K pontos)
Não, ninguém aqui lembra que eu existo,rs
atrás por (418K pontos)
1 0
até parece, menos, tua presença é essencial aqui :)
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (14,1K pontos)
Não
atrás por (418K pontos)
0 0
eu acho, gosto das tuas perguntas.
atrás por (14,1K pontos)
1 0
Linda
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (86,0K pontos)
Eu não, só tô aqui de penetra.
atrás por (418K pontos)
1 0
é sim.
atrás por (86,0K pontos)
1 0
Se você diz..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (255K pontos)
Todo mundo que participa com uma certa frequência tem uma importância clara em um site com uma comunidade relativamente pequena... enton, sim.

Mas sem síndrome de protagonista, claro.
atrás por (418K pontos)
1 0
kkkk sei não, tá bem estrelinha tu, nem vem mais nas minhas perguntas.
atrás por (255K pontos)
1 0
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Não respondo às que eu não sei ou às que já deram pelo menos uma resposta muito parecida com a que eu daria; assim, seria quase um Ctrl+C, Ctrl+V.
atrás por (418K pontos)
1 0
ok, tá se achando só pq vai fazer aniversário, mas nada como o tempo para conhecermos as pessoas rs
atrás por (255K pontos)
1 0

Fica xiu aí, fia. É coisa da sua cabeça, eu nunca disse que faria niver, rum.

Fala Baxo Fala Baixo Meme - Fala baxo Baxo Fala - Discover & Share GIFs

atrás por (418K pontos)
1 0
Kkk começou, agora só falta me chamar de louca.
atrás por (255K pontos)
1 0
Eu só preciso convencer qualquer pessoa que bater o olho aqui. u_u
atrás por (418K pontos)
1 0
kkk tá, tu não é nada aniversariante, é chatão, parei.
atrás por (255K pontos)
1 0
Bigrado! :)
atrás por (418K pontos)
1 0
10 pila :)
atrás por (255K pontos)
1 0
Dia 1 o pix cai!
atrás por (418K pontos)
0 0
feito, senão pessoal vai bater aí na tua porta, do Sul, meu país.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (285K pontos)
Evidente que não.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (482K pontos)
Nem um pouco. Para o site, sou alguém que num cheira e nem fede, rsrsrs
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (185K pontos)
Sou um dos mais importantes, eu movimento o site fazendo perguntas criativas, diversificadas e interessantes
atrás por (418K pontos)
0 0
kkkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (369K pontos)
editado atrás por
Claro. Eu fui da máfia. E quem já foi da máfia, nunca perde a majestade.
atrás por (418K pontos)
0 0
tá certo, tu é essencial aqui, uhum
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (236K pontos)
Contribuo.

Perguntas relacionadas

1 voto positivo 0 votos negativos
5 respostas 29 visitas
8 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 61 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
8 respostas 204 visitas
9 votos positivos 0 votos negativos
16 respostas 185 visitas
perguntado 11 Jun em Curiosidades por Ravena (418K pontos)
6 votos positivos 0 votos negativos
9 respostas 34 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,8K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...