4 votos positivos 0 votos negativos
65 visitas
atrás em Curiosidades por (406K pontos)
Eu já fiz isso em jogos e vi coisas, descobri um novo mundo.

10 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (250K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Mentir, não, nunca. Se me perguntarem, eu falo. Mas, se não me perguntarem, eu fico quieto... apesar de deixar claro pela forma que escrevo... até forço mandar um "mano" no chat...

Mas, como nos MMORPG eu sempre joguei com personagem feminina, antigamente já aconteceu de uns nerdões quererem me gadar logo de cara.

Lembro até hoje de um pandinha barrigudo no WoW que aparentemente era novato no jogo e estava todo atencioso e carinhoso comigo, achando que eu era mulher e novata, já que eu estava criando um novo char. Ele queria upar comigo por isso, aí, como eu cortei o papo e fui pra longe dele, ele me disse algo como: ah, então eu não vou te ensinar como se faz tal coisa e não vou te dar mais tal item.

Fiquei até com dó de falar que era homem; o rapaz já estava todo iludido, me prometendo mil coisas no jogo sem ter falado nada, mas, como ele não me perguntou, deixei pra lá.

 Mas isso faz muuuuuuito tempo, foi na minha adolescência. Hoje é comum jogar com personagem do gênero oposto.

No BDO mesmo quase todo mundo joga com personagem feminino, que são os mais populares. Então é um monte de homem véio jogando com muié.

Conheço um marombeiro que joga de Lahn, inclusive. O nick dele é: LahnMaromba.

Agora, se eu fosse mulher, iria falar que sou homem, principalmente em jogos com comunidade muito tóxica, como CS.
atrás por (406K pontos)
1 0
kkkkkkkkkkk tadinho, um quis fazer bem esse tipo de "chantagem" comigo, eu fui lá criei outra conta, virei parça dele e passei tudo que ele me doou pra minha conta principal de mulher kkkk eu evito fazer isso, alimentei o ódio de um redpill possivelmente...

eu acho estranho homem com avatar de mulher.
atrás por (250K pontos)
1 0

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanta maldade. Devia estar com raiva pra se dedicar tanto a isso. 

"eu acho estranho homem com avatar de mulher."

Deve ser porque você tenta mesclar a pessoa com a foto de perfil que ela usa. 

atrás por (406K pontos)
1 0
kkkkkkkk capaz, eu me dedico absurdamente pra coisas que não tenho o menor interesse kkk é impressionante, se fizesse isso pra coisas que preciso, como meus projetos minha vida estaria diferente kkkkk

na minha cabeça a pessoa deveria usar algo que identifica ela, se ela usa de mulher se identifica como, pelo menos na minha ignorância.
atrás por (250K pontos)
1 0

Minha preguiça é tão grande pra essas coisas que eu até poderia pensar em fazer algo, mas nos minutos seguintes eu pensaria: nah, não vale a pena. Deixa pra lá. 

E iria me distrair com outra coisa, kkkkkk. 

"na minha cabeça a pessoa deveria usar algo que identifica ela, se ela usa de mulher se identifica como, pelo menos na minha ignorância."

Eu só coloco o que acho bonitinho ou engraçado. Se eu colocasse foto de homem (um personagem que seja) e tivesse que ficar olhando para isso enquanto estou aqui, acharia desagradável. 

Mas né ignorancia, é só uma foma de ver, mesm. 

atrás por (406K pontos)
1 0
kkkkk eu sou dedicada em tudo que me proponho, mas tenho mais facilidade pra bobeiras que para coisas sérias... hoje mesmo aqui fiquei em discussões bobinhas kkkk meu namorado super me julgou... cheia de projetos atrasados e jogando vida no lixo...

eu de vdd não entendo, mas respeito teu ponto de vista sobre isso.
atrás por (250K pontos)
1 0
Tens hiperfoco em bobeira... bom saber... anotando...

Mas eu não posso falar muito também, já estou aqui faz um tempinho, kkkkkkkkk.

Poderia estar sendo mais produtivo, mas ser produtivo é chato. Temos que ter horas para nosso lazer... mesmo que nosso lazer seja trollar um futuro rédbill em joguinho.
atrás por (406K pontos)
1 0
as vezes sim, especialmente quando estou no meu limite, ou perto dele, é algo que me acalma de alguma forma...

pq é bom saber? O.o

sim, eu tenho ficado várias horas ultimamente, mas eu sei que naturalmente vou usando menos, to fixando horários pra usar o site, só de manhã, meio dia quando dá, e noite, mas nem sempre eu cumpro kkkk

kkkkkk sim, tipo isso, eu faço muitas coisas responsáveis mesmo ficando horas fazendo inutilidades.
atrás por (250K pontos)
1 0

Isso é bom, é um ótimo escape, além de ser gratuito e seguro... melhor que bebida e baladinha u_u

"pq é bom saber? O.o" 

Só to zoando, kkkkkkkkkkkkkkk. 

Vou dormir aqui, guria. 

Boa noites pra tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Melhoras aí

E espirra pra lá, quero pegar isso não 

atrás por (406K pontos)
1 0

tendi, ou não, tô com febre, até mais então e obrigada... boa noite.

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (283K pontos)
Na verdade eu me chamo Tonhão, dirijo uma carreta.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (247K pontos)
Nunca ..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (251K pontos)
Não, mas já teve gente que me gadou achando que eu era mulher ..
atrás por (406K pontos)
1 0
kkkkkkkkkk deve ser uma experiência desconfortável
atrás por (251K pontos)
1 0
Senti na pele o que as mulheres de sites de p&r sentem
atrás por (406K pontos)
1 0
eu penso que todos são neutros e trata pelo gênero do que usa no perfil ou como a pessoa se refere a ela mesma, acho que facilita não ter expectativas.
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (178K pontos)
Na vibe da Luana, meu nome é Cleide e sou uma solteirona com 10 sobrinhos chatos prá dédeu.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (11,7K pontos)
Não
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (534K pontos)
Já..

Eu fingia ser um leprechaun..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (664K pontos)
Nunca.

Todos sabem que sou um macho de 1,90.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (235K pontos)
Não fiz isso.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,6K pontos)
Nos jogos eu nunca falo que sou mulher, nem uso nick feminino e coisa assim. E na internet, twitter, sites como esse, etc, eu não costumo omitir mas muita gente pensa que sou homem, não sei porque, deve ser meu jeito, sei lá.

Eu também já fingi ser homem na internet, e batia uns papos maneiros com outros manos, era legal.
atrás por (406K pontos)
0 0
é legal bater papo desinteressadamente.

Perguntas relacionadas

5 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 42 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
1 resposta 9 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 34 visitas
perguntado 2 dias atrás em Curiosidades por Ravena (406K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 28 visitas
perguntado 16 Abr em Curiosidades por Denali (318K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...