2 votos positivos 0 votos negativos
19 visitas
atrás em Dúvidas e Opiniões por (244K pontos)
Já aconteceu de todo mundo ao meu redor notar que alguém estava me provocando ou mandando indiretas, enquanto eu estava completamente alheio à situação, sem entender o que estava acontecendo. Às vezes eu acho que é coisa da minha cabeça apenas.

Você percebe facilmente?

6 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (365K pontos)
O segredo está em deixar isso no ar.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (73,3K pontos)
Ninguém nunca me mandou indiretas, e ninguém teria motivo para isso. Ou... isso é um indício de que eu sou péssima em perceber esse tipo de coisa, haha.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (394K pontos)
eu não entendo direito nem quando falam diretamente comigo kkkk se querem me falar algo, seja bom ou ruim tem que me chamar no cantinho e falar bem explicado, sem meias palavras, não pego nada de indireta nunca pra mim, acho isso loucura, se alguém quer que fale diretamente, não sou adivinha.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (245K pontos)
Nossa sou muito lerda,não  percebo.E tbm nunca dei motivos
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (463K pontos)
Percebo sim. Pra manter meu réu primário, finjo que não é comigo.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (256K pontos)
Normalmente não

Mas eu pergunto

Perguntas relacionadas

10 votos positivos 0 votos negativos
12 respostas 150 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 37 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 46 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...