eu não entendo direito nem quando falam diretamente comigo kkkk se querem me falar algo, seja bom ou ruim tem que me chamar no cantinho e falar bem explicado, sem meias palavras, não pego nada de indireta nunca pra mim, acho isso loucura, se alguém quer que fale diretamente, não sou adivinha.