to tentando, mas parece que nada tá bom, sempre faço mil coisas e ainda não melhorei o suficiente, tem sempre algo novo pra estudar, novos requisitos nas vagas, novas habilidades pra aprimorar e desenvolver, não é fácil, moço, mas eu tento todo dia... desabafei e dramatizei, desculpe.