1 voto positivo 0 votos negativos
40 visitas
atrás em Bom Humor por (379K pontos)
Sou bem mais bem-humorado e brincalhão por mim mesmo... mas a depressão, a insônia e a distimia me tornam bem mais sério e sistemático sem eu querer e sem perceber! E aí?
Opções:
1) Pessoa bem mais bem-humorada e brincalhona
2) Pessoa bem mais séria e sistemática

3 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)
selecionada atrás por
 
Melhor resposta
Bem-humorado e brincalhão até demais. Às vezes tenho dificuldade  em manter a seriedade.
atrás por (447K pontos)
2 0
gêmeos separados.
atrás por (261K pontos)
2 0

Enton melhore! cheeky

atrás por (447K pontos)
2 0
to tentando, mas parece que nada tá bom, sempre faço mil coisas e ainda não melhorei o suficiente, tem sempre algo novo pra estudar, novos requisitos nas vagas, novas habilidades pra aprimorar e desenvolver, não é fácil, moço, mas eu tento todo dia... desabafei e dramatizei, desculpe.
atrás por (261K pontos)
2 0
Olha só, pelo menos você tenta. Eu olho meus problemas, dou risada deles, ignoro e sigo a vida com um sorrisinho cínico. Você está bem melhor que eu.

Que te sirva como incentivo, senhorita dramática.
atrás por (447K pontos)
2 0
mas então vc tbm precisa melhorar '-'

capaz, fico é triste, queria que tu tivesse bem, agora to desanimada em dobro kk
atrás por (261K pontos)
2 0
Preciso, mas estou animado e feliz e não quero mudar. Soy vagabundo e bom que você não é.

Você fica triste com o erro, e eu nem ligo pras falhas.  O.o

QUEEEEE, POR SINALLLL, TUDO DITO AQUI COMBINA COM A LETRA DA MÚSICA QUE ESTOU OUVINDO.



Melancólica e alegre ao mesmo tempo. ^^
atrás por (447K pontos)
2 0
se vc acha bom que eu não sou não deveria ser tbm, ué...

eu fico triste com quase tudo kkk não é bem sobre erros, mas um papo sentimental demais pra ti...

gostei da musiquinha.
atrás por (261K pontos)
2 0

"se vc acha bom que eu não sou não deveria ser tbm, ué.."

Mas é exatamente o que estou falando. Sei que é errado, mas não quero mudar. Sou um "vagabundo". Basicamente é isso. 

"mas um papo sentimental demais pra ti..."

Disgurpaaaa. Uns 2 anos atrás eu estaria todo sentimental e profundo emocionalmente, poderia tirar tudo isso de letra contigo (kkkkkkk), mas esse ladinho anda dormindo profundamente hoje. u.u

atrás por (447K pontos)
2 0
fico triste com isso rs

kkkk triste²

mas tenho esperanças em ti, parece um bom guri, de bom coração.
atrás por (261K pontos)
2 0
Sem moleza aqui, fia. É época de Copa. Anime-se.
atrás por (447K pontos)
2 0
não entendo nada de futebol, fico mais triste ainda kk boa noite, vou parar de me lastimar aqui por hoje.
atrás por (261K pontos)
2 0
Boa noite, guria!
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (447K pontos)
sou bem brincalhona no geral, mas sei ser séria quando precisa... as vezes sinto apenas que me passo nas brincadeiras, algo que venho tentando melhorar.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (261K pontos)
Depende de com quem eu estou. Costumo ser brincalhona com quem tenho intimidade

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,8K perguntas

99,8K respostas

28,6K comentários

257 usuários

...