1 voto positivo 0 votos negativos
14 visitas
atrás em Curiosidades por (11,7K pontos)

3 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,1K pontos)
O que sobrar de tempo eu descanso. É essa a organização.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (364K pontos)
Oi, boa madrugada, Broken, tudo bom?

Nobre, esse problema de organização me maltrata bastante todos os dias... tenho lidado com fortes dores por um enxerto de platina no braço esquerdo, crises diárias e agravantes por uma depressão, uma insônia e uma distimia e um excesso de coceiras, de dores e de tremedeiras pelo corpo afora! Estou acordando, comendo e dormindo fora de hora... viu só?

Forte abraço aí, camarada... e cuide-se! Falou?
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (471K pontos)
Levanto mais cedo.
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,9K perguntas

95,6K respostas

27,3K comentários

252 usuários

...