Oi, boa madrugada, Broken, tudo bom?
Nobre, esse problema de organização me maltrata bastante todos os dias... tenho lidado com fortes dores por um enxerto de platina no braço esquerdo, crises diárias e agravantes por uma depressão, uma insônia e uma distimia e um excesso de coceiras, de dores e de tremedeiras pelo corpo afora! Estou acordando, comendo e dormindo fora de hora... viu só?
Forte abraço aí, camarada... e cuide-se! Falou?