3 votos positivos 0 votos negativos
23 visitas
atrás em Curiosidades por (210K pontos)

6 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (170K pontos)
As vezes eu uso somente um ''uhum''.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (87,3K pontos)
São expressões curingas para certos casos.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (522K pontos)

Eu uso mais o "é difícil!". Isso, quando são situações em que não há mais o que ser dito.

atrás por (210K pontos)
0 0
Interessante é que, muitas vezes, havendo tempo para pensar, o raciocínio continua. A exigência de rapidez nas respostas às vezes é um problema.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (4,2K pontos)
Geralmente eu digo "pois".
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (782K pontos)
atrás por (87,3K pontos)
1 0
kkkkkkkkkkkkkkkkk

amo
atrás por (782K pontos)
0 0
Eu também kkkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (482K pontos)
Suas expressões entre aspas são palavras mágicas que ajudam a nos livrar de situações desagradáveis e incômodas.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,3K perguntas

96,9K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...