3 votos positivos 0 votos negativos
24 visitas
atrás em Curiosidades por (214K pontos)

6 Respostas

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (175K pontos)
As vezes eu uso somente um ''uhum''.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (92,6K pontos)
São expressões curingas para certos casos.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (527K pontos)

Eu uso mais o "é difícil!". Isso, quando são situações em que não há mais o que ser dito.

atrás por (214K pontos)
0 0
Interessante é que, muitas vezes, havendo tempo para pensar, o raciocínio continua. A exigência de rapidez nas respostas às vezes é um problema.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (7,3K pontos)
Geralmente eu digo "pois".
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (789K pontos)
atrás por (92,6K pontos)
1 0
kkkkkkkkkkkkkkkkk

amo
atrás por (789K pontos)
0 0
Eu também kkkkkkkkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (490K pontos)
Suas expressões entre aspas são palavras mágicas que ajudam a nos livrar de situações desagradáveis e incômodas.

Perguntas relacionadas

Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,5K perguntas

98,1K respostas

28,2K comentários

255 usuários

...