1 voto positivo 0 votos negativos
29 visitas
atrás em Curiosidades por (4,0K pontos)
Pois eu jogo meus produtinhos da Princípia, Garnier e Monange bem na cara deles todos para aprenderem qual é o tamanho da diferença abissal entre nós.

Aqui tem mais de 600 reais, CAPITCH? Se eu somar todos os meus produtos para cabelo e pele, ultrapasso até um salário mínimo. Essas criaturas do submundo vão se orientar por bem ou por mal se entrarem no meu caminho!

5 Respostas

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (4,0K pontos)
Só o meu perfume Rosa Sublime custou 300 reais.
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (521K pontos)

Meu creme de rosto custou R$14,99 e eu já achei caro. 

atrás por (4,0K pontos)
1 0
WePink! 104 reais, CAPITCH?

atrás por (521K pontos)
0 0

Muito caro! Minha colônia de flor de cerejeira custou R$18 na Shopee.

atrás por (4,0K pontos)
0 0
E ela é boa? Fixa bastante?
atrás por (4,0K pontos)
0 0
Até o perfume do Carlinhos Maia é do Cebolinha são mais caros. Tem quantos ml?
atrás por (521K pontos)
0 0

É. Fixa. 120ml.

0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (538K pontos)
Não esquente a cabeça mesmo portuga..

Não queremos correr o risco de fritar o narizinho..
atrás por (4,0K pontos)
0 0
Rosa Fava Tonka! 140 reais!! Está entendendo bem na realidade qual é a diferença?

atrás por (538K pontos)
0 0
Quem vê com esses perfumes de patricinha nem imagina que roubava leite no emprego anterior..
atrás por (4,0K pontos)
0 0
CREME DA LILY, 135 REAIS! Você está vendo qual é a diferença agora ou preciso de mostrar minha mochila de 499,98???

atrás por (538K pontos)
1 0
Virou consultor da Avon agora? Quero comprar nada não..
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (253K pontos)
Seja menos guei

Não tô aguentando mais
atrás por (538K pontos)
0 0
Use proteção..
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (482K pontos)
Por que vc fica se exibindo tanto? É necessidade de autoafirmação ou carência mesmo? Rsrs
atrás por (4,0K pontos)
0 0
Cheguei do trabalho e comi pipoca, depois fiz macarrão com molho branco e almôndegas! Agora vou tomar um banho quentinho, fazer minha skin care diária, vestir umas roupas bem folgadas e estudar farmacologia.

Perguntas relacionadas

0 votos positivos 0 votos negativos
0 respostas 13 visitas
2 votos positivos 0 votos negativos
5 respostas 30 visitas
7 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 35 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
4 respostas 32 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,8K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...