Oi, boa noite, Helicobacter Pylori, tudo bom?
Não fico na moleza, não... pois sou ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista, poeta, youtuber, blogueiro e cosplayer! Está ligado na parada toda?
Porém, eu também não ando bem de saúde e de dinheiro... só que ainda vou cursar Artes Visuais! Pode crer aí?
Abração, mano... e cuide-se! Viu só?