Gosto mais daqui, é mais limpinho e cheiroso do que o falecido.
Abraço.
Nem eu
perdi coisas importantes por lá e não perdoo o que fizeram
de fechar o site sem aviso prévio
nenhuma espelunca faria isso...
26,3K perguntas
96,9K respostas
27,9K comentários
254 usuários