Gosto mais daqui, é mais limpinho e cheiroso do que o falecido.
Abraço.
Nem eu
perdi coisas importantes por lá e não perdoo o que fizeram
de fechar o site sem aviso prévio
nenhuma espelunca faria isso...
26,6K perguntas
98,2K respostas
28,2K comentários
256 usuários