O Redask acabou ?
Não. Mas achei desrespeitosa a forma como as coisas acabaram, dispersou o pessoal sem tempo para se organizarem.
Que bom que te acharam Íris, bom te ter de volta.
Abraço.
26,2K perguntas
96,6K respostas
27,7K comentários
254 usuários