O Redask acabou ?
Não. Mas achei desrespeitosa a forma como as coisas acabaram, dispersou o pessoal sem tempo para se organizarem.
Que bom que te acharam Íris, bom te ter de volta.
Abraço.
25,9K perguntas
95,3K respostas
27,2K comentários
251 usuários