2 votos positivos 0 votos negativos
23 visitas
em Dúvidas e Opiniões por (234K pontos)
Nesse caso Jesus seria apenas um mestre ascensionado durante um tempo, responsável pelo raio da chama dourada no plano sutil mas que agora na era de Aquário deixou o cargo para outro.

O Cristo real seria o Cristo interior despertado pelo raio da chama dourada e estaria disponível para qualquer pessoa desperta espiritualmente via meditação, ou algo assim faz tempo que não pesquiso essas viagens na maionese

1 Resposta

1 voto positivo 0 votos negativos
por (365K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Estranho, porque o raio é Xangô e Jesus é Oxalá.
por (234K pontos)
0 0
Esse pessoal é mais próximo do lado da teosofia que da religião afro
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,5K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...