Depende da qualidade da mortadela. Em São Paulo eu amava o pão com mortadela do mercadão. É praticamente um almoço.
Abraço.
Pernil assado é outra história...rsrs
25,7K perguntas
94,5K respostas
27,0K comentários
247 usuários