Depende da qualidade da mortadela. Em São Paulo eu amava o pão com mortadela do mercadão. É praticamente um almoço.
Abraço.
Pernil assado é outra história...rsrs
25,9K perguntas
95,6K respostas
27,3K comentários
252 usuários