1 voto positivo 0 votos negativos
25 visitas
em Curiosidades por (767K pontos)

3 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
por (73,3K pontos)
selecionada por
 
Melhor resposta
Se estiver muito intenso aí, vale fazer o básico de segurança: evite ficar perto de janelas, tire aparelhos da tomada e observe sinais de alagamento...
por (767K pontos)
1 0
Aqui não precisa essa de tirar aparelhos das tomandas, eu moro a 50 metros da avenida principal e nessa avenida tem dezenas de edifícios muito altos e todos com apara raio se um raio for cair por perto vai cair nesses edifícios

No outro bairro que eu morava antes não tinha ai era phoda um dia caiu um raio na rua na frente de casa que chegou a derreter o asfalto
por (73,3K pontos)
1 0
Ah, então é menos preocupante assim. Ainda bem.
por (767K pontos)
0 0

Pelo menos isso,  mas ai tem coisa pior, devido eu morar perto da orla de um grande rio o vento vem as ganhas não tem nada pra quebrar o vento,  temporal aqui é assustador 

2 votos positivos 0 votos negativos
por (220K pontos)
E aqui no interior de São Paulo está uma secura de dar medo. Logo começam as queimadas.
0 votos positivos 0 votos negativos
por (244K pontos)
Parece que essa ventania chegou aqui no interior de SP. Fiquei todo descabelado com o vento tentando me levar.

Perguntas relacionadas

2 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 18 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 19 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 15 visitas
3 votos positivos 0 votos negativos
1 resposta 15 visitas
5 votos positivos 0 votos negativos
2 respostas 39 visitas
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

25,7K perguntas

94,4K respostas

27,0K comentários

247 usuários

...