Aqui não precisa essa de tirar aparelhos das tomandas, eu moro a 50 metros da avenida principal e nessa avenida tem dezenas de edifícios muito altos e todos com apara raio se um raio for cair por perto vai cair nesses edifícios
No outro bairro que eu morava antes não tinha ai era phoda um dia caiu um raio na rua na frente de casa que chegou a derreter o asfalto