Parabéns a escola q nao tem preconceitos a animais e os tratam bem, ensinando às crianças o respeito pelos animais, Ensinando o respeito entre elas também.
.........
Sempre q posso
Aves inteligentes e sensíveis
25,6K perguntas
93,9K respostas
26,8K comentários
246 usuários