Parabéns a escola q nao tem preconceitos a animais e os tratam bem, ensinando às crianças o respeito pelos animais, Ensinando o respeito entre elas também.
.........
Sempre q posso
Aves inteligentes e sensíveis
25,8K perguntas
95,0K respostas
27,1K comentários
249 usuários