Ainda não k
Brasil 3 x 0 Escócia
Pão de queijo é mara
E acho que o Brasil ganha de 2 X 0.
Mas refri nesse frio eu dispenso...rsrs.
Beijos.
26,5K perguntas
98,0K respostas
28,2K comentários
255 usuários