10 votos positivos 0 votos negativos
72 visitas
atrás em Curiosidades por (171K pontos)
Brasil e Escócia.

Brasil 3×1 Escócia >> meu palpite

13 Respostas

2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (148K pontos)

Ainda não k

Brasil 3 x 0 Escócia 

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (86,1K pontos)
Esqueci de providenciar, me lasquei. Achei que ia ter feirinha aqui, como em toda quarta-feira, mas esqueci que era dia de jogo...kkk
atrás por (171K pontos)
1 0
Corre, Nunu....rsrs
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (76,6K pontos)
O importante o Neymar entrar marcar o gol da vitória e mandar a globo merda tomar no **
atrás por (171K pontos)
0 0
Será que o Menino Ney tá bom pra jogar?
atrás por (76,6K pontos)
0 0
Mesmo se ele estivesse morto dentro de um caixão ainda daria assistência na tabelinha, imagine vivo e andando pra frente
atrás por (171K pontos)
0 0
Sua fé no Ney é grande mesmo!!! Kkk
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (250K pontos)
Vou preparar uma tábua.
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (1,7M pontos)
Tá muito frio aqui kkk melhor pão de queijo e chocolate quente

2 X 1

Boa tarde flor , beijo. :)
atrás por (171K pontos)
0 0
Bom também!!
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (781K pontos)
Não

Eu acho pipoca uma coisa sem graça nenhuma,  a Camila vai assar pão de queijo.
atrás por (171K pontos)
1 0
obaaa
atrás por (781K pontos)
1 0

Pão de queijo é mara

1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (482K pontos)
Empate. 1 a 1.
atrás por (171K pontos)
0 0
Será que vai ser um jogo sem graça assim? Rs
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (53,6K pontos)
3 x 1
atrás por (171K pontos)
1 0
Tô contigo e não abro
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (285K pontos)
Tô aqui deitada no sofá encapotada e vendo meu noivo que nem doido por causa desse jogo, detesto pipoca mas ele trouxe umas pizzas e chocolate quente ..
atrás por (171K pontos)
1 0
Melhor ainda!!!
2 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (200K pontos)

E acho que o Brasil ganha de 2 X 0. 

Mas refri nesse frio eu dispenso...rsrs.

Beijos.

atrás por (171K pontos)
1 0
Brasil acabou de fazer um gol...

Talvez faça mais

^^
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (538K pontos)
Não sou muito fã de pipoca não, jeito vai ser comer umas coxinhas mesmo..
atrás por (171K pontos)
1 0
Seus frescos!!
atrás por (538K pontos)
1 0
Pipoca só no cinema!
1 voto positivo 0 votos negativos
atrás por (28,5K pontos)
Tô comendo salgadinho com café kkkk
0 votos positivos 0 votos negativos
atrás por (356K pontos)
19 hs eu to louca pra jantar e não comer pipoca...rss

parece que ninguém acertou o placar..

deixaram o adversário marcar um gol...

bjos

Perguntas relacionadas

10 votos positivos 0 votos negativos
15 respostas 60 visitas
perguntado 13 Jun em Curiosidades por Salic (185K pontos)
7 votos positivos 0 votos negativos
6 respostas 31 visitas
perguntado 16 horas atrás em Curiosidades por D'vora (671K pontos)
2 votos positivos 0 votos negativos
3 respostas 13 visitas
1 voto positivo 0 votos negativos
4 respostas 20 visitas
perguntado 3 dias atrás em Curiosidades por Salic (185K pontos)
Seja bem vindo ao ReadAsk, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.

26,2K perguntas

96,7K respostas

27,8K comentários

254 usuários

...